ESPORTES
Em crise, Fortaleza deve usar 3º goleiro contra o Bahia no Brasileirão
Leão do Picí volta a enfrentar o Esquadrão de Aço no próximo sábado, 19
Por Lucas Vilas Boas

O Bahia vai enfrentar um Fortaleza diferente em relação ao jogo que marcou o triunfo por 2 a 1 e classificação às semifinais da Copa do Nordeste. Além da recente demissão do treinador Juan Pablo Vojvoda, o Leão do Picí, próximo adversário do Esquadrão de Aço, não terá os goleiros João Ricardo e Brenno à disposição.
Titular da posição, o experiente João Ricardo sofreu uma lesão no aquecimento do jogo contra o Ceará, no último domingo e precisará passar por cirurgia, assim como Brenno, que inicou entre os 11 iniciais no Clássico-Rei, mas sentiu ao final do jogo. Ambos os jogadores serão desfalques por tempo indeterminado.
Leia Também:
Com as baixas, o goleiro Magrão, terceira opção para a posição, deve entrar em campo pela primeira vez com a camisa do Fortaleza. Aos 25 anos, o jogador foi contratado na temporada passada junto ao Rio Ave, de Portugal.
Outro atleta que deve desfalcar o clube cearense é o zagueiro Gustavo Mancha, que machucou o braço direito no jogo contra o Ceará. O defensor, no entanto, ainda passará por outros exames para avaliar a necessidade de cirurgia.
Na fase mais difícil dos seus últimos anos, o Fortaleza não vence há nove jogos e viu sua situação no Campeonato Brasileiro se agravar ainda mais nesta segunda-feira, 14, com a vitória do Juventude sobre o Sport, que fez o clube gaúcho ultrapassar duas posições na tabela.
Atual 19ª colocado com dez pontos em 13 jogos, o clube gaúcho encara o Bahia no próximo sábado, 19, às 16h, na Arena Castelão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo também pode marcar a estreia de um novo treinador do clube cearense, que busca um substituto para Vojvoda.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes