Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

BAIXA

Em recuperação após câncer, Everton Ribeiro está fora do Ba-Vi

Meia e capitão do Tricolor passou por cirurgia nesta segunda-feira, 6

João Grassi
Por
| Atualizada em
Everton Ribeiro, meia do Bahia
Everton Ribeiro, meia do Bahia -

Diagnosticado com câncer na tireoide, Everton Ribeiro passou por cirurgia nesta segunda-feira, 6. De acordo com o comentarista Cáscio Cardoso, o meia do Bahia ficará entre 20 a 25 dias afastado das atividades da equipe enquanto se recupera.

Com o período longe dos gramados, Everton Ribeiro ficará de fora do clássico contra o Vitória no Barradão, próximo compromisso do Tricolor, no dia 16, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Além do Ba-Vi, Ribeiro também deve perder pelo menos mais três compromissos do time no Brasileirão. No período da recuperação do atleta de 36 anos, o Esquadrão de Aço encara Grêmio, Internacional e São Paulo.

“Oi, amigos. Preciso compartilhar uma notícia com vocês. Há cerca de um mês, fui diagnosticado com um câncer na tireoide. Hoje fiz a cirurgia e tudo correu bem, graças a Deus. Sigo em recuperação, com fé e com o apoio da minha família e de vocês. Obrigado por cada oração e carinho. Ter vocês ao meu lado faz toda a diferença”, publicou Everton Ribeiro nas redes sociais.

Leia Também:

PROBLEMAS NA LATERAL

Gilberto é mais um desfalque do Bahia no clássico contra o Vitória
Gilberto é mais um desfalque do Bahia no clássico contra o Vitória imagem

REFORMA EMERGÊNCIAL

Arena Fonte Nova inicia troca completa do gramado após críticas
Arena Fonte Nova inicia troca completa do gramado após críticas imagem

POLÊMICA NA ARBITRAGEM

Dirigente do Flamengo detona arbitragem após jogo contra o Bahia
Dirigente do Flamengo detona arbitragem após jogo contra o Bahia imagem

Mesmo tendo sido diagnosticado há cerca de um mês, Everton atuou normalmente no triunfo de 1 a 0 sobre o Flamengo, neste último domingo, 5. Na temporada, o meia e capitão do Bahia acumula 53 jogos, três gols e seis assistências.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

ba-vi Câncer desfalque EC Bahia ec vitória Everton Ribeiro

Relacionadas

Mais lidas