FORÇA
Adversário do Vitória, Fortaleza está invicto em casa na Série A
Rubro-negro entra em campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira
Por Da Redação
Na luta para escapar das últimas posições, o Vitória visita o Fortaleza nesta quarta-feira, 17, às 21h30, na Arena Castelão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O próximo adversário do Leão da Barra é um dos melhores mandantes da Série A e está invicto em seus domínios, com o quarto melhor desempenho no quesito.
Leia mais:
>> Jogadores do Vitória se envolvem em confusão com membros de organizada
>> Presidente da TUI comenta agressão de jogadores: "Nós avisamos"
>> Promessa ou problema? Dudu sai do céu ao inferno em meses pelo Vitória
>> Relembre outros casos de agressão envolvendo organizada e jogadores
Em recuperação no Brasileirão, o Leão do Pici não perdeu na condição de mandante. Em oito partidas na Arena Castelão, o time comandado pelo treinador argentino Juan Pablo Vojvoda soma cinco vitórias e três empates, com 11 gols a favor e apenas quatro sofridos, com 75% de aproveitamento.
A campanha do Leão do Pici o credencia a ser um dos postulantes ao G-6 do Brasileirão, na briga por vaga direta a Taça Libertadores de 2025. O time tricolor está na 7ª colocação do Brasileiro, com 26 pontos somados.
Vitória faz campanha ruim como visitante
Se quiser fugir do Z-4, o Leão da Barra precisa melhorar a campanha na condição de visitante. O Vitória venceu o lanterna Fluminense, empatou com Cuiabá e Juventude, além das quatro derrotas para Cruzeiro, Vasco, RB Bragantino e Corinthians.
Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, o rubro-negro baiano só tem desempenho melhor que Vasco da Gama (14%), Juventude (9%), Corinthians (7%), Grêmio (5%) e Fluminense (4%).
Vindo de derrota em casa para o Botafogo, o rubro-negro baiano é o primeiro time fora do Z-4, com 15 pontos somados em 16 partidas disputadas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes