Com camisa do Vitória, Carleto publica foto nas redes: "A batida vai voltar"

Publicado quarta-feira, 01 de dezembro de 2021 às 18:37 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:43 | Autor: Da Redação

O Vitória já pode estar começando a montar seu plantel para a temporada 2022. Ex-lateral esquerdo do clube, entre as temporadas de 2019 e 2020, Thiago Carleto publicou, na tarde desta quarta-feira, 1º, uma mensagem que deixou os torcedores do Leão da Barra com a 'pulga atrás da orelha'.

Através de seu perfil oficial nas redes sociais, o jogador postou uma foto onde aparece, durante uma cobrança de falta, defendendo as cores do Vitória. O mais peculiar, entretanto, estava na legenda da publicação, que o atleta escreveu "Tudo se resolve quando tememos a Deus. A batida vai voltar".


Thiago Carleto chegou ao Vitória na segunda metade da temporada 2019. Na ocasião, o jogador foi peça fundamental na luta do Leão da Barra contra o rebaixamento, sendo dele, inclusive, o gol que livrou o time do descenso à terceira divisão do futebol nacional, em cobrança de falta durante partida contra o Operário-PR, em Ponta Grossa.

Por conta das atuações, o lateral-esquerdo terminou a primeira temporada como um dos xodós da torcida rubro-negra e ainda começou bem o ano seguinte, fazendo até gol em clássico contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. No entanto, ao longo de 2020, o jogador foi caindo de rendimento e passou a conviver com críticas.

Entre os principais pontos negativos apontados pela torcida sobre Carleto, estariam a forma física do atleta e a baixa contribuição no setor defensivo do time.

Durante quase um ano e meio que esteve no clube, o lateral-esquerdo de 32 anos disputou 41 partidas, marcou nove gols e deu seis assistências.

Publicações relacionadas