adblock ativo

Sem Fernando Neto e Siles, Vitória encerra preparação para pegar o Confiança

Publicado às | Atualizado em 06/12/2021, 15:35 | Autor: Da Redação
As atividades foram realizadas no gramado principal do Barradão | Foto: Pietro Carpi | EC Vitória
As atividades foram realizadas no gramado principal do Barradão | Foto: Pietro Carpi | EC Vitória -
adblock ativo

Com uma dura missão pela frente, o Vitória encerrou nesta sexta-feira, 8, a preparação para a 'partida de seis pontos' contra o Confiança, pela 29ª rodada do Brasileirão da Série B. Atualmente, o Leão possui 26 pontos e ocupa a 18ª posição, dentro do Z-4, enquanto o time sergipano vem logo atrás, com quatro pontos a menos.

>>Veja tabela de classificação e jogos da Série B

Para o duelo, o treinador Wagner Lopes ainda ganhou dois desfalques importantes no setor de meio-de-campo. Ainda com dores no tornozelo, o volante Pablo Siles segue fora de combate. Já o meia Fernando Neto apresentou um desconforto muscular ao longo da semana e também é baixa confirmada.

Na manhã desta sexta-feira, o treinador Wagner Lopes usou o gramado principal do estádio Manoel Barradas (Barradão) para realizar os últimos ajustes táticos e treinar cobranças de bolas paradas ofensivas. A parte defensiva já havia sido trabalhada no dia anterior.

Encerrados os trabalhos, 24 jogadores foram convocados para a concentração que já começou na chácara Vidigal Guimarães. Com os desfalques, o provável time titular deve ficar com Lucas Arcanjo; Raul Prata, Matheus Moraes, Wallace e Renan Luis; João Pedro, Guilherme Rend e Bruno Oliveira; Marcinho, Roberto e Manoel.

Vitória e Confiança se enfrentam na noite deste sábado, 9, às 19h, no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador.

adblock ativo

Publicações relacionadas