Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

COPA DO MUNDO DE CLUBES 2025

Estêvão encara Chelsea, seu futuro clube, no Mundial de Clubes

Joia alviverde enfrentará seu futuro clube nas quartas do Mundial antes de se transferir para o futebol europeu

Redação
Por Redação
Estêvão vive dilema entre Chelsea e Palmeiras no Mundial
Estêvão vive dilema entre Chelsea e Palmeiras no Mundial - Foto: JUAN MABROMATA / AFP

O confronto entre Palmeiras e Chelsea pelas quartas de final da Mundial de Clubes 2025 colocará o jovem Estêvão diante de uma situação inusitada: enfrentar o clube que será seu próximo destino. A partida, marcada para sexta-feira, às 22h, em Filadélfia, terá o atacante entre os titulares do Alviverde.

Revelado pela base palmeirense, Estêvão foi vendido ao Chelsea em junho de 2024 por 45 milhões de euros fixos (cerca de R$ 262 milhões na cotação da época), com mais 16,5 milhões de euros (R$ 96 milhões) previstos em bônus por metas. O jogador se apresentará ao clube inglês após o término da competição.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

COPA DO MUNDO DE CLUBES 2025

EUA ficarão com 30% da premiação dos brasileiros no Mundial; entenda
EUA ficarão com 30% da premiação dos brasileiros no Mundial; entenda imagem

UFC 317 EM LAS VEGAS

Charles do Bronx é nocauteado por Topuria no UFC 317
Charles do Bronx é nocauteado por Topuria no UFC 317 imagem

COPA DO MUNDO DE CLUBES

Entenda por que o clima tem paralisado jogos do Mundial de Clubes
Entenda por que o clima tem paralisado jogos do Mundial de Clubes imagem

O duelo foi definido neste sábado, 28, após o Palmeiras eliminar o Botafogo por 1 a 0 na prorrogação, com Estêvão em campo. Já o Chelsea garantiu vaga ao bater o Benfica.

Apesar de ainda vestir a camisa alviverde, Estêvão admitiu que o pensamento no Chelsea tem mexido com suas emoções: "É muito difícil. É um sonho que eu vou realizar, mas sabendo que eu tenho que focar aqui, tenho que trabalhar, não é fácil. Quanto mais perto vai chegando, a ansiedade vai batendo, estou tentando focar o máximo aqui, deixar tudo o que eu preciso aqui, sair bem, pela porta da frente, sabendo que eu dei meu máximo pelo Palmeiras", disse o jovem após o empate contra o Inter Miami por 2 a 2.

Agora, o atacante vive um dilema: avançar com o Palmeiras e eliminar seu futuro time, ou se despedir da equipe brasileira sendo superado pelos Blues.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Chelsea Copa do Mundo de Clubes estevão Mundial de Clubes 2025 Palmeiras

Relacionadas

Mais lidas