QUE HISTÓRIA É ESSA?
Bahia no Barradão? Vitória estaria disposto a ceder praça esportiva
Presidente rubro-negro aceita receber rival, mas com uma condição
Por Da Redação
No dia 19 de novembro de 2024, a Arena Fonte Nova será palco de um dos principais clássicos do futebol sul-americano — Brasil x Uruguai. Devido ao duelo, válido pela 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, uma dúvida pairou nos pensamentos da torcida azul, vermelha e branca: o Bahia vai poder jogar em sua casa?
Isso porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) costuma assumir a administração do estádio 20 dias antes do jogo, com o intuito de organizar o equipamento para receber a partida.
Leia mais:
>> Neto Baiano sobre o Bahia atuar no Barradão: "Manda jogar na praia"
>> Técnico passa período no Vitória e elogia Carpini: "Muitas ideias"
>> Supercomputador prevê Vitória rebaixado e Bahia em 7º no Brasileirão
Ao Portal A TARDE, o presidente do Vitória, Fábio Mota, afirmou que não haveria problema nenhum caso o Bahia queira mandar a partida no Barradão, desde que seja feito todos os pagamentos.
É só pagar e fazer o seguro que joga
No entanto, apesar do Esquadrão possuir um encontro marcado contra o São Paulo, no dia 6 de novembro, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, 13 dias antes do jogo da Seleção Brasileira,a entidade permitirá a utilização da Arena Fonte Nova para o Bahia, mesmo diante de seu protocolo.
Mesmo com a permissão da CBF, criou-se um burburinho nas redes sociais acerca da possibilidade do Bahia precisar mandar seu jogo em outra praça esportiva de Salvador, e com o gramado de Pituaçu suspenso, o Barradão surgiu como principal candidato.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes