Juazeirense encara o Santos, na Vila Belmiro, pelas oitavas da Copa do Brasil | A TARDE
Atarde > Esportes

Juazeirense encara o Santos, na Vila Belmiro, pelas oitavas da Copa do Brasil

Publicado quarta-feira, 28 de julho de 2021 às 17:49 h | Atualizado em 28/07/2021, 17:56 | Autor: Rafael Tiago Nunes
Apesar da dificuldade em enfrentar um clube da primeira divisão, o Cancão de Fogo, que disputa a Série D, pretende seguir firme com sua incrível trajetória no torneio | Foto: Divulgação | Juazeirense
Apesar da dificuldade em enfrentar um clube da primeira divisão, o Cancão de Fogo, que disputa a Série D, pretende seguir firme com sua incrível trajetória no torneio | Foto: Divulgação | Juazeirense -

Um das grandes surpresas e maior zebra nas oitavas de final da Copa do Brasil, a Juazeirense inicia nesta quarta-feira, 28, às 19h15, na Vila Belmiro, contra o Santos, o sonho de seguir em frente e cravar o seu nome na história da competição.

Para a partida, o técnico do Cancão, Carlos Rabello, só terá um desfalque para o primeiro jogo da decisão. O meia Clebson foi diagnosticado com Covid-19 e está fora do jogo.

Silvio, zagueiro e capitão da Juazeirense, falou da importância do duelo para o clube e para os atletas: “A expectativa é boa. A gente vem de bons resultados e isso nos dá confiança. É um jogo histórico realmente, tanto para o clube quanto para nós. É uma possibilidade de escrevermos mais um capítulo nessa história bonita que está sendo escrita desde o início do ano. Tá todo mundo muito focado, o ambiente é o melhor possível, e se Deus quiser vamos lá fazer um grande jogo pra voltarmos vivos pro jogo daqui pela copa do Brasil e aí concluir fazendo história”, afirmou.

Já o Santos, do técnico Fernando Diniz, não poderá contar com o atacante Kaio Jorge que está acertado com a Juventus, da Itália. Com isso, a vaga para formar o trio de ataque com Marinho e Marcos Guilherme está sendo disputada por Marcos Leonardo  e Lucas Braga.

O lateral direito Madson falou sobre como a equipe deve se comportar: "Estamos trabalhando muito forte e acredito que, com um pouco de capricho, os gols vão começar a sair e vamos transformar esse volume de jogo em vitórias”. 

Publicações relacionadas