Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

APÓS A REESTREIA

Marinho revela plano para ganhar ritmo no Vitória: "Objetivo maior"

Atacante quer estar em campo pelo Rubro-Negro para ganhar ritmo de jogo

Lucas Vilas Boas
Por
Imagem ilustrativa da imagem Marinho revela plano para ganhar ritmo no Vitória: "Objetivo maior"
Foto: Victor Ferreira | ECVitória

A reestreia de Marinho pelo Vitória marcou o início da retomada física e técnica do atacante com a camisa rubro-negra. Após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, nesta terça-feira, 10, no Barradão, o jogador afirmou que pretende ganhar ritmo de jogo e revelou que está disposto a atuar também pelo time alternativo que disputa o Campeonato Baiano.

Em entrevista após a partida, Marinho explicou que chegou recentemente ao clube e ainda teve pouco tempo de trabalho com o restante do elenco.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Eu tive dois treinos com o grupo, a maioria da semana foi trabalhando a parte física, mas agora vou ter tempo o suficiente para poder ganhar ritmo e ajudar. Esse é o meu maior objetivo”, afirmou o atacante.

Leia Também:

"SÓ DERAM CHUTES NO GOL"

Jair Ventura vê Vitória "implacável" e afirma: "Melhor que o Flamengo"
Jair Ventura vê Vitória "implacável" e afirma: "Melhor que o Flamengo" imagem

"NÃO ERA PARA TER ACONTECIDO"

"Orgulho": Caíque afirma que Vitória botou o Flamengo para se defender
"Orgulho": Caíque afirma que Vitória botou o Flamengo para se defender imagem

"EQUIPE SE MOSTROU MUITO BEM"

Marinho reage ao pênalti perdido de Kayzer após reestreia no Vitória
Marinho reage ao pênalti perdido de Kayzer após reestreia no Vitória imagem

"Estou à disposição (para fazer parte do grupo que jogar o Baianão), acho que quanto mais eu jogar, melhor eu vou estar. Vou pedir também, quem entra em campo é a camisa do Vitória, independente do sub-20 ou time de transição", completou.

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, 18, para enfrentar o Bahia de Feira, no Barradão, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro retorna no dia 25 de fevereiro, diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Marinho Vitória x Fortaleza

Relacionadas

Mais lidas