GANCHO
Meia envolvido no lance da lesão de Jamerson é suspenso pelo STJD
Jogador do Cruzeiro foi julgado nesta sexta-feira, 22
Por João Grassi

Envolvido no lance que culminou na grave lesão do lateral-esquerdo Jamerson, do Vitória, o meia Eduardo foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com quatro partidas de suspensão. O julgamento do jogador do Cruzeiro aconteceu nesta sexta-feira, 22.
Eduardo foi expulso no empate sem gols entre Vitória e Cruzeiro, pela 12ª rodada do Brasileirão, após entrada dura que tirou Jamerson da partida. O defensor rubro-negro fraturou o tornozelo e rompeu os ligamentos.
A decisão do STJD foi baseada no Artigo 254, parágrafo I, inciso I, que trata sobre "praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente".
De acordo com o ge.globo, o time mineiro vai pedir efeito suspensivo para que Eduardo participe do jogo contra o Internacional, neste sábado, 23, pela 21ª rodada da Série A.
Leia Também:
Vitória sem Jamerson
Com a lesão de Jamerson e retorno aos gramados ainda sem prazo determinado, a diretoria do Leão da Barra foi ao mercado e contratou Ramon por empréstimo junto ao Internacional.

Desde que desembarcou no Barradão, Ramon foi titular em duas partidas do Vitória e deve novamente ser escalado contra o Flamengo, às 21h da segunda-feira, 25, no Maracanã. Antes dele, Maykon Jesus estava sendo escolhido para os 11 iniciais.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes