DE CASA NOVA
"Pensava que ia me aposentar lá", diz Cleber Machado sobre a Globo
Após 35 anos na Globo, Cléber Machado será a voz do Brasileirão na Record
Após um ano no SBT, o narrador Cléber Machado será a nova voz da Record a partir de 2025. A emissora, que recentemente adquiriu os direitos de transmissão dos jogos dos clubes da Liga Forte Futebol do Brasil (LFF) no Campeonato Brasileiro até 2027, firmou um acordo com Machado para que ele assuma o posto de narrador principal.
O novo desafio surge quase dois anos após a saída de Cléber Machado da Globo, onde construiu uma carreira sólida ao longo de 35 anos. Em entrevista ao portal UOL, Machado revelou que foi surpreendido pela demissão em 2023 e que a decisão não fazia parte de seus planos. "Não esperava. Não achava que fosse sair e pensava que ia me aposentar lá. Eu acho uma coisa, quem decide, decide outra. Não chorei, não fiquei triste", afirmou.
Leia mais:
>> Zverev vence Humbert e conquista Masters 1000 de Paris
>> A história se repete: Ceni nunca venceu o São Paulo como treinador
>> Verstappen sai de 17º para vencer caótico GP do Brasil e se aproximar do tetra
Machado também expressou sua perspectiva sobre o desligamento, considerado por ele como uma atitude "injusta". "Agora, se eu acho que fizeram algo como eu faria com um profissional com o tempo de casa que eu tinha? Não. Não faria. Mas... foi assim. Nem uma bronca, e vou trabalhar em outros lugares, fazer outras coisas", comentou.
O narrador encerra seu contrato com o SBT em dezembro e já se prepara para as transmissões do Paulistão na Record em janeiro. Em abril, ele estará à frente dos jogos do Brasileirão, narrando as partidas em que clubes como Corinthians, Internacional, Botafogo e Cruzeiro forem mandantes.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro