Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

VAI FICAR

Rony se acerta com o Atlético-MG e desiste de rescisão na Justiça

Além de Rony, outros cinco atletas notificaram extrajudicialmente o Galo

João Grassi

Por João Grassi

22/07/2025 - 21:41 h
Rony, atacante do Galo
Rony, atacante do Galo -

Após entrar com ação que pedia rescisão unilateral de contrato, Rony chegou em um acordo com a diretoria e não vai deixar o Atlético-MG. Em entrevista à Itatiaia, o dirigente Paulo Bracks confirmou que a situação foi resolvida de maneira amigável. O clube mineiro vive situação financeira delicada e alguns atletas cobram pagamentos atrasados.

“Até o momento, posso dizer para todos que a ação está sendo retirada. Não há nenhum tipo de demanda trabalhista em desfavor do Atlético a partir de amanhã de manhã. Foi feito um acordo com o atleta, com o estafe do atleta. Está tudo certo, não tem nenhum tipo de problema ou litígio” afirmou Bracks.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Além de Rony, outros cinco atletas — Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Guilherme Arana, Igor Gomes e Júnior Santos — notificaram extrajudicialmente o Galo. Segundo o jornal O TEMPO, a diretoria do clube mineiro se movimenta para quitar os pagamentos pendentes com os jogadores nesta quarta-feira, 23.

Conforme a reportagem, o sócio majoritário da SAF do Atlético, Rubens Menin, deve ir pessoalmente à Cidade do Galo para uma reunião com os atletas e a tentativa de um acerto para o pagamento dos débitos.

Leia Também:

Rony foi vinculado à dupla Ba-Vi

De acordo com informações do UOL e NE45, o Bahia avaliou a contratação de Rony no início do ano, antes dele assinar com o Atlético-MG, cogitando a possibilidade de enviar proposta oficial. Além disso, a reportagem aponta que o Vitória chegou a sondar a situação.

Revelado pelo Remo, o atacante defendeu Náutico, Albirex Niigata-JAP, Athletico e Palmeiras antes de desembarcar no Galo. No clube mineiro, foram 28 jogos e 10 gols em 2025.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Atlético-MG rescisão Rony

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Rony, atacante do Galo
Play

"Estamos passando vergonha!": Everton Ribeiro desabafa sobre Bahia x Mirassol

Rony, atacante do Galo
Play

Bahia é “excluído” da Libertadores em gafe ao vivo na TV Globo

Rony, atacante do Galo
Play

VÍDEO: torcedores do Santos invadem CT e protestam pós goleada sofrida

Rony, atacante do Galo
Play

Carille se irrita com jornalista após ser confundido com Carpini

x