DESEMPENHO CRITICADO
Vini Jr é alvo de críticas após queda do Real Madrid na Copa do Rei
O time foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Rei para o Albacete, da segunda divisão

Por Valdomiro Neto

Vinícius Júnior foi um dos poucos titulares presentes na eliminação do Real Madrid diante do Albacete, equipe da segunda divisão, pela Copa do Rei, nesta quarta-feira, 14. A partida terminou com vitória do Albacete por 3 a 2, resultado que tirou o clube merengue da competição ainda nas oitavas de final.
A derrota teve repercussão negativa na Espanha. O diário Marca destacou o desempenho abaixo do esperado do atacante brasileiro, apontando que o jogador não conseguiu ser efetivo no primeiro tempo.
“Vinícius era vaiado sempre que tocava na bola. Ele ofereceu muito pouco nos primeiros 20 minutos. Parecia desconectado e desmotivado. Provavelmente não entendia as vaias vindas de todo o estádio. Teve algumas chances, nas quais conseguiu aliviar a pressão e romper algumas linhas defensivas. Nada estava dando certo para o brasileiro. Ele foi muito errático na tomada de decisões e demonstrou falta da atitude necessária para criar perigo”, destacou o periódico.

O jornal seguiu com as críticas ao atleta, indicando comportamento semelhante também na segunda etapa da partida. “A atuação do brasileiro é algo a se observar. Se Arbeloa queria que o camisa 7 dançasse, hoje ele estava apenas pisando nos calos dos adversários. Que noite para o brasileiro no Belmonte”, finalizou o Marca.
Leia Também:
O confronto marcou a estreia do novo técnico, Arbeloa, que assumiu o comando do Real Madrid após a saída de Xabi Alonso, demitido depois da derrota para o Barcelona na final da Supercopa da Espanha, no último domingo, 10.
Para o duelo contra o Albacete, o novo treinador levou a campo uma equipe praticamente formada por jogadores reservas, além de dois atletas oriundos das categorias de base do clube.

O Real Madrid iniciou a partida com: Lunin, Asencio, Huijsen, Fran García, Jiménez, Cestero, Güler, Valverde, Gonzalo García, Mastantuono e Vinícius Júnior.
Ao longo do jogo, o Real Madrid esteve atrás do placar em três oportunidades, o que evidenciou o desempenho abaixo do esperado na derrota por 3 a 2 para a equipe da segunda divisão espanhola.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



