DE FORA
Vitória perde mais um titular na defesa para decisão contra o Inter
Jogador está emprestado pelo próximo adversário do Leão da Barra

Por João Grassi

Após decidir não pagar as multas para contar com os jogadores emprestados nesta reta final do Brasileirão, o Vitória terá o seu primeiro desfalque ocasionado por cláusulas contratuais: trata-se do lateral esquerdo Ramon, de 24 anos.
Contratado por empréstimo pelo Leão da Barra junto ao Internacional, próximo adversário na Série A, Ramon não pode enfrentar o clube que é dono dos seus direitos econômicos. Com isso, o técnico Jair Ventura ganha mais problema para montar sua defesa.
Na última quarta-feira, 29 de outubro, o Portal A TARDE apurou que a diretoria do Vitória decidiu por não acionar as cláusulas de nenhum dos quatro empréstimos. Com isso, além de Ramon, o Rubro-Negro perderá Lucas Halter contra o Botafogo, Thiago Couto no duelo com o Sport, além de Erick no confronto contra o São Paulo.
Com o desfalque de Ramon, Jair Ventura deve optar por Maykon Jesus para atuar contra o Inter, substituto natural da posição.
Leia Também:
Defesa modificada
Sem o goleiro Lucas Arcanjo disponível para o restante da temporada, o Vitória também não poderá contar com o zagueiro Zé Marcos, suspenso por cartões, para encarar o Internacional. Além dele, o lateral-direito Raúl Cáceres, lesionado, também não deve estar à disposição.
Com mudanças, o Vitória recebe o Internacional às 19h desta quarta-feira, 5, no Barradão, em duelo válido pela rodada 32 do Brasileirão Série A.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



