DE FORA
Vitória perde mais um titular na defesa para decisão contra o Inter
Jogador está emprestado pelo próximo adversário do Leão da Barra

Após decidir não pagar as multas para contar com os jogadores emprestados nesta reta final do Brasileirão, o Vitória terá o seu primeiro desfalque ocasionado por cláusulas contratuais: trata-se do lateral esquerdo Ramon, de 24 anos.
Contratado por empréstimo pelo Leão da Barra junto ao Internacional, próximo adversário na Série A, Ramon não pode enfrentar o clube que é dono dos seus direitos econômicos. Com isso, o técnico Jair Ventura ganha mais problema para montar sua defesa.
Na última quarta-feira, 29 de outubro, o Portal A TARDE apurou que a diretoria do Vitória decidiu por não acionar as cláusulas de nenhum dos quatro empréstimos. Com isso, além de Ramon, o Rubro-Negro perderá Lucas Halter contra o Botafogo, Thiago Couto no duelo com o Sport, além de Erick no confronto contra o São Paulo.
Com o desfalque de Ramon, Jair Ventura deve optar por Maykon Jesus para atuar contra o Inter, substituto natural da posição.
Leia Também:
Defesa modificada
Sem o goleiro Lucas Arcanjo disponível para o restante da temporada, o Vitória também não poderá contar com o zagueiro Zé Marcos, suspenso por cartões, para encarar o Internacional. Além dele, o lateral-direito Raúl Cáceres, lesionado, também não deve estar à disposição.
Com mudanças, o Vitória recebe o Internacional às 19h desta quarta-feira, 5, no Barradão, em duelo válido pela rodada 32 do Brasileirão Série A.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




