BRASILEIRÃO
Vitória x São Paulo: onde assistir, escalação, desfalques e arbitragem
Os times se enfrentam neste domingo, 7, pela permanência na Série A e vaga na pré-Libertadores

Por Marina Branco

Se para muitos a última rodada do Brasileirão é uma etapa a ser cumprida, para o Vitória, é um jogo que vale a vida. Ainda com riscos de não seguir na Série A em 2026, o Rubro-Negro precisa vencer o São Paulo neste domingo, 7, às 16h, dentro de casa, no Barradão.
Atualmente, o Vitória aparece abrindo a zona de rebaixamento, na 17ª posição com 42 pontos. Enquanto isso, o Fortaleza é o primeiro fora do Z-4, com apenas um ponto a mais do que o Leão da Barra.
Leia Também:
Já o São Paulo vive uma vida muito mais tranquila, mas com muito pelo que brigar. Ocupando a oitava posição com 51 pontos, o Tricolor Paulista vem se classificando para a Sul-Americana, mas mira na vaga do Botafogo apenas um ponto acima para jogar a pré-Libertadores.
Assim, os dois chegam precisando vencer para consumar seus maiores objetivos na temporada, dependendo de uma partida para definir seu futuro. No caso do São Paulo, há ainda a esperança de ver Cruzeiro ou Fluminense vencendo a Copa do Brasil e abrindo mais uma vaga na pré-Liberta - mas assim, o clube estaria contando com a sorte.
Transmissão
A partida será transmitida exclusivamente pelo pay-per-view no Premiere.
Prováveis escalações
A lista de desfalques do São Paulo é gigantesca. Com a adição de Bobadilla por terceiro amarelo e as possíveis adições do zagueiro Alan Franco e do atacante Luciano que saíram do jogo contra o Internacional na última quarta, 4, com dores, o DM já soma Ryan Francisco, André Silva, Luan, Oscar, Enzo, Lucas, Calleri, Dinenno, Wendell e Rodriguinho.
Já o Vitória não vive uma situação muito diferente. Na última partida, contra o Bragantino, Lucas Halter e Dudu deixaram o jogo com dores, enquanto Edu nem mesmo viajou por lesão ainda contra o Mirassol. Lucas Arcanjo, Fintelman, Claudinho, Jamerson e Rúben Ismael seguem lesionados.
Vitória: Thiago Couto; Raúl Cáceres, Camutanga, Neris; Zé Marcos, Ramon, Baralhas, Willian Oliveira; Aitor, Erick e Renato Kayzer. Técnico: Jair Ventura.
São Paulo: Rafael; Toloi, Arboleda e Sabino; Maik, Luiz Gustavo, Alisson, Marcos Antônio e Ferreira; Lucca e Tapia. Técnico: Hernán Crespo
Arbitragem
- Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
- Assistente 1: Bruno Raphael Pires (GO)
- Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (GO)
- Quarto árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
- VAR: Rafael Traci (SC)
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



