adblock ativo

Estilo e amor-próprio

Publicado quarta-feira, 24 de julho de 2019 às 14:21 h | Atualizado em 21/01/2021, 00:00 | Autor: Meire Oliveira | Fotos: Uendel Galter / Ag. A TARDE
Na coleção Atitude, tem homem de saia e macaquinho curto
Na coleção Atitude, tem homem de saia e macaquinho curto -
adblock ativo

Todo mundo pode usar tudo é o conceito da grife Susy Cardoso, que completa dois anos. As ideias vêm das ruas, tendências do universo da moda, do perfil do público a ser atingido a cada coleção e da criatividade da mente  da proprietária, que, além de outras funções que divide com o sócio Dhiiego Divo, desenha todos os looks que serão encaminhados para a confecção.

Cada trabalho é elaborado com, no máximo, 10 peças, pois a compra do material é na quantidade suficiente para apenas uma produção. A proposta é atender homens e mulheres que optam por algo diferenciado, um estilo próprio, e estimular quem é mais tradicional a experimentar o novo.

Imagem ilustrativa da imagem Estilo e amor-próprio
 

Na coleção Atitude, tem homem de saia e macaquinho curto. Mas a marca faz vestidos para este público também. A variedade ainda aparece nos materiais, como na jaqueta bomber e no sobretudo, que aparecem em veludo, tela crepe e com estampa militar. Tudo isso no Rio Vermelho, onde circulam pessoas de vários estilos.

Modelos:  Irlen Santos  @preto_brasa e Mel Kruss  @mel_kruss1 | Onde encontrar:  Loja virtual @grifesusycardoso

Estilo e amor-próprio
Estilo e amor-próprio
Estilo e amor-próprio
Estilo e amor-próprio |
adblock ativo

Publicações relacionadas