MUNDO
Empresa esclarece que ex-CEO flagrado com a amante pediu demissão
Empresa já havia anunciado o afastamento de Byron, que viralizou em telão durante show de Coldplay
Por Redação

A empresa de tecnologia Astronomer divulgou neste sábado, 19, por meio de suas redes sociais, que Andy Byron, então CEO da companhia, renunciou ao cargo após ser flagrado com a amante, diretora de Recursos Humanos, Kristin Cabot, durante um show da banda Coldplay. Antes da renúncia, a empresa já havia anunciado o afastamento de Byron e a nomeação interina de Pete DeJoy como principal executivo.
Leia Também:
Em comunicado oficial, a empresa informou: "Andy Byron apresentou sua renúncia, e o Conselho de Administração a aceitou. O Conselho iniciará a busca pelo nosso próximo CEO, enquanto o cofundador e diretor de produtos, Pete DeJoy, segue como CEO interino."
A nota também reforça o compromisso da Astronomer com seus valores institucionais. "Estamos comprometidos com a cultura que nos guia desde a fundação. Espera-se que nossos líderes estabeleçam padrões de conduta e responsabilidade, e, recentemente, esse padrão não foi alcançado."
Ainda segundo o comunicado, apesar da repercussão do caso, o foco da empresa permanece inalterado: Embora a percepção pública sobre nossa empresa possa ter mudado da noite para o dia, nosso produto e nosso trabalho para os clientes seguem inabaláveis.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes