Busca interna do iBahia
HOME > MUNDO

ELEIÇÕES

EUA: Kamala Harris liga para Trump e reconhece derrota

Candidata do Partido Democrata foi derrotada por ex-presidente

Da Redação
Por Da Redação
Kamala e Trump durante debate presidencial
Kamala e Trump durante debate presidencial -

Candidata derrotada na disputa pela presidência dos Estados Unidos, a vice-presidente Kamala Harris ligou para Donald Trump, vencedor da eleição, para reconhecer a derrota e parabenizar o candidato republicano pela vitória.

Leia mais

Tudo sobre Mundo em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

>> AtlasIntel crava vitória de Trump poucos dias antes dos resultados
>> "Dia amanheceu tenso", diz Haddad sobre vitória de Trump nos EUA
>> Dólar e bitcoin disparam no Brasil após eleição de Trump; veja cotação

Segundo informações do canal CNN, a assessoria sênior da vice-presidente afirmou que a democrata discutiu a importância de uma "transferência pacífica de poder". A candidata também deve fazer um discurso nas próximas horas.

Até às 16h desta quarta-feira, 6, Trump havia conquistado 292 delegados, enquanto Kamala havia conseguido 224. Será a segunda vez que o republicano será presidente dos Estados Unidos. Ele perdeu para Joe Biden na tentativa de reeleição em 2020.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Donald Trump eleições nos Estados Unidos eleições presidenciais Kamala Harris ligou para o presidente eleito Presidente dos Estados Unidos

Relacionadas

Mais lidas