Voo tem briga generalizada, janela quebrada e prisões | A TARDE
Atarde > Mundo

Voo tem briga generalizada, janela quebrada e prisões

Quatro pessoas foram detidas após uma série de embates durante a rota no norte da Austrália

Publicado terça-feira, 25 de abril de 2023 às 22:19 h | Autor: Da Redação
Quatro pessoas foram detidas após uma série de embates durante a rota no norte da Austrália
Quatro pessoas foram detidas após uma série de embates durante a rota no norte da Austrália -

Um voo regional no norte da Austrália foi tomado por uma confusão entre passageiros. A viagem, do dia 20 de abril, estava programada para acontecer entre Cairns para Darwin, com previsão de duração de cerca de três horas. 

O avião teve que retornar ao aeroporto de Cairns após o registro de uma briga envolvendo três passageiros. Uma  mulher foi detida Polícia Federal Australiana por "comportamento desordeiro, agressão simples e não cumprimento das instruções de segurança da tripulação de cabine".

O avião decolou mais uma vez e outra briga foi iniciada, forçando um pouso de emergência. Policiais prenderam e indiciaram outras três pessoas. Um homem de 22 anos foi acusado de danificar propriedade, desordem pública, agressão qualificada e violação de ordem de restrição. Outra detida, uma mulher de 23 anos, foi acusada ainda de comportamento perigoso intencional e danos à propriedade.

O último dos passageiros indiciados da segunda leva de prisões foi acusado tráfico e posse de drogas, obstrução policial.

Publicações relacionadas