COMEMORAÇÃO
Programa social entrega reforma de centésima residência em LEM
Secretária da Cidadania e primeira dama, Cinthya Borges, destacou impacto social do projeto
Por Redação

O prefeito Junior Marabá (PP) e a primeira-dama e secretária da Cidadania, Cinthya Borges, participaram na última quinta-feira, 31, de um café da manhã que marcou a entrega da chave de número 100 do Programa Meu Lar.
A pernambucana Cilene Silva, moradora do bairro Santa Cruz, é mãe de cinco crianças e há 10 anos vive em Luís Eduardo Magalhães, foi a beneficiada da centésima casa do Programa municipal que vem devolvendo dignidade às famílias que mais precisam.
Leia Também:
Além da casa totalmente reformada, a família Silva recebeu também a visita do secretário de saúde do município, Pedro Henrique Ribeiro, que foi verificar as necessidades da família e garantir a Cilene, marido e cinco filhos acompanhamento de saúde.
A primeira-dama Cinthya Borges também destacou o impacto social do Meu Lar:
“Esse programa é uma das ações mais humanas da nossa gestão. Cada casa entregue representa uma vida transformada. É gratificante ver tantas mulheres, tantas mães, ganhando um lar com dignidade, segurança e conforto. Isso muda não só a estrutura da casa, mas a autoestima e a história dessas famílias, afirmou.”
Meu Lar
O Programa Meu Lar é hoje uma das principais políticas sociais de Luís Eduardo Magalhães, promovendo inclusão e melhoria da qualidade de vida. Desde 2021, já alcançou 16 bairros e o Distrito do Novo Paraná, com 100 casas reformadas e centenas de sonhos reconstruídos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes