PAGONEJO
Alexandre Pires traz mistura de pagode e sertanejo para Bahia e mira feat com Ivete
Cantor lançou um novo projeto unindo os dois gêneros musicais
Por Franciely Gomes

Com mais de 35 anos de carreira, Alexandre Pires resolveu juntar dois gêneros de sucesso em seu novo projeto: o pagode e o sertanejo. Chamado ‘Pagonejo Bão’, o trabalho conta com canções ao lado de grandes nomes como Ana Castela, Lauana Prado e Murilo Huff.
Rodando o Brasil com a turnê, o artista chega à Bahia no dia 9 de agosto, no Armazém Convention, em Lauro de Freitas. “Tenho um carinho enorme pela Bahia, e levar o Pagonejo Bão aí vai ser especial demais”, disse ele em entrevista ao Portal A TARDE.
O cantor revelou que sempre foi fã do sertanejo e diz estar feliz com a aprovação do público com a junção. “Sempre gostei muito da música sertaneja, e o pagode é o meu berço. Um dia pensei: 'por que não juntar os dois?' Então, esse ano resolvi colocar em prática e está sendo incrível ver o quanto o público abraçou”, afirmou.
Sobre a possibilidade de misturar o pagode a outros ritmos musicais, como trap e funk, Alexandre garantiu que está no planejamento. “Por enquanto, estamos focados no Pagonejo, mas com música tudo é possível. Quem sabe?”, disparou.
Alexandre Pires e Ivete?
Durante o bate papo, o artista também comentou sobre a possibilidade de fazer uma participação especial na turnê ‘Clareou’, da cantora Ivete Sangalo, que mostrará uma nova versão da baiana cantando samba.
Leia Também:
“Com certeza [participaria]. Se a 'Mainha' chamar, a gente dá um jeito na hora”, disse ele, mostrando seu apreço pela cantora, que passará com sua turnê por São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre.
Questionado sobre o seu feat dos sonhos, Alexandre garantiu que quer cantar ao lado de algum artista internacional. “Tem muitos, mas acho que seria com algum nome da música latina. Amo esse universo e tenho vontade de me jogar novamente nele”, finalizou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes