VIRALIZOU
Beyoncé fugiu de bandidos no Brasil? Entenda polêmica
Polêmica viralizou após uma declaração do pai da diva pop

Por Edvaldo Sales

O pai da cantora Beyoncé, Mathew Knowles, acabou criando uma polêmica em torno da artista após fazer uma declaração sobre uma das passagens da filha pelo Rio de Janeiro.
Em entrevista ao podcast Reality With the King, o produtor afirmou que Beyoncé e Alicia Keys foram expulsas do morro Dona Marta durante as gravações do clipe de ‘Put It In A Love Song’.
“Elas estavam gravando na favela, no Rio, e eu recebi uma ligação. A Sony [produtora do clipe] não tinha pago os bandidos e elas tiveram que sair de helicóptero de lá”, declarou. O clipe também teria cenas gravadas no Morro da Conceição e no Sambódromo.
Leia Também:
Na época, Alicia chegou a se pronunciar sobre o cancelamento do clipe, que desagradou vários fãs brasileiros. “Às vezes com coisas criativas tudo dá certo e fica perfeito, e às vezes as coisas quase dão certo e é melhor deixar de lado”, disse.
“Nós amamos essa música. Nos divertimos muito filmando o vídeo. Mas acontece que a coisa toda, por um motivo ou outro, não deu certo e decidimos deixá-lo. E foi o que aconteceu”, completou.
Internet revoltada
Depois da declaração, Mathew Knowles recebeu vários ataques na internet. Algumas pessoas chegaram a chamar o pai de Beyoncé de mentiroso. “O cara mentiu o fato”, disparou um internauta. “Que história é essa sobre o Brasil, Sr. Knowles? Ta loucão?”, escreveu outro. “Esse mentiu e mentiu bonito”, declarou um terceiro.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes