MARTELO BATIDO
Definido! Lincoln Senna assume o Parangolé após saída de Tony Salles
Informação foi confirmada ao Portal A TARDE por uma fonte ligada à banda
Por Edvaldo Sales
Depois de muitas especulações, o novo vocalista da banda Parangolé foi definido. Uma fonte ligada ao grupo confirmou ao Portal A TARDE que o nome escolhido foi o de Lincoln Senna, que vai assumir os vocais após a saída de Tony Salles, o qual decidiu seguir carreira solo.
Leia também:
>> "O que é seu ninguém toma", avalia Henry Freitas após fala de Zezé di Camargo
>> Tony Salles grava 1ª música em carreira solo
>> Novo DVD da Timbalada pode contar com participação internacional
A escolha ainda não foi anunciada oficialmente pela banda, mas isso vai acontecer nesta quinta-feira, 31, ao meio-dia.
Desde a confirmação de que Tony Salles seguiria carreira solo, diversos nomes que poderiam se tornar vocalistas do Parangolé passaram a ser especulados pelo público — incluindo o do próprio Lincoln.
Outro que ganhou força foi o de Vinny Nogueira. Esse palpite se fortaleceu ainda mais depois que Vinny fez três publicações enigmáticas no Instagram em 16 de outubro, com a frase: “Aguardem... Eu não sei vocês, mas eu já estou preparado”.
Porém, essa publicação fez parte de uma estratégia de lançamento de ‘É Hoje’, nova música do pagodeiro. Fundada em 1997, a Parangolé se destacou ao longo dos anos por revelar grandes talentos do pagode baiano. O maior sucesso entre esses nomes é Léo Santana, que assumiu o vocal em 2008, após a saída de Bambam.
Em 2013, a banda passou a se chamar Léo Santana e Parangolé, mas, no ano seguinte, o cantor decidiu seguir carreira solo, abrindo espaço para Tony Salles assumir o vocal.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes