NOVA POLÊMICA
Ed Motta causa de novo e detona Red Hot Chili Peppers: "Muito ruim"
Cantor faz críticas para a banda de rock que participou da cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Paris
Por Da Redação
Ed Motta gravou um vídeo nesta semana fazendo críticas ao Red Hot Chili Peppers, que é uma das bandas de rock mais populares do mundo.
>>> Fãs de artistas brasileiros detonam decisão polêmica do Rock in Rio
Na gravação, o brasileiro apareceu detonando os integrantes do grupo, incluindo o baixista Flea, que é um dos mais renomados instrumentistas da história.
"Detesto! Acho horrível, bicho. Acho horroroso, putz, é muito ruim", disparou o famoso, dando a entender que estava respondendo a dúvida de fãs, em uma livestream.
>>> Após turnê, BaianaSystem trabalha em novo disco
Em seguida, Ed Motta comentou sobre o momento em que ouviu a banda pela primeira vez, antes do sucesso mundial. "O primeiro disco deles, produzido pelo George Clinton, um amigo mostrou e veio: 'po cara, escuta esses caras aqui!' Ih, não tinha MTV, não tinha nada disso", lembrou.
"Isso foi nos anos 80, faz tempo bicho. Esses caras são velho, tá? Ai o amigo disse: 'Escuta isso que é o George Clinton que tá produzindo'", acrescentou.
>>> Cantor do Biquíni Cavadão viajou em avião que caiu um SP um dia antes
O intérprete de "Fora Da Lei" também reproduz o som da banda californiana e fez uma comparação polêmica: "É o Beastie Boys com uns caras que tocam mais ou menos". Ele ainda afirmou que Flea é "meio fraco".
Ed Motta também abordou o lado financeiro de bandas como os Chili Peppers. "Mas, para ganhar grana é bom. Ficar playboy, fazer tatuagem, tirar a camisa, não sei o quê. Mas, pra tocar não bicho", falou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes