FESTIVAL
Ivete e Bell Marques são atrações confirmadas na Virada Salvador
Bruno Reis anunciou apresentação de artistas em rede social

O prefeito Bruno Reis anunciou as primeiras atrações do Festival de Virada Salvador nesta segunda-feira, 21. Em 2026, o evento acontecerá entre os dias 30 de dezembro a 3 de janeiro de 2027, na Arena O Canto da Cidade, localizada na orla da Boca do Rio.
Os artistas Bell Marques e Ivete Sangalo foram confirmados para o dia 31 de dezembro. “Eu, que tenho boca de sacola, larguei o doce: esse ano, no dia 31/12, a gente vai ter Bell e Ivete no Virada Salvador!”, divulgou o gestor.
Leia Também:
Mais detalhes sobre a programação ainda não foram anunciados pela prefeitura. No entanto, o prefeito afirmou que a grade completa e outras informações serão divulgadas em breve pela Saltur e pela Prefeitura de Salvador.
Veja o anúncio:
A imprensa perguntou e eu, que tenho boca de sacola, larguei o doce: esse ano, no dia 31/12, a gente vai ter Bell e Ivete no Virada Salvador! pic.twitter.com/rB990EHLTI
— Bruno Reis (@brunoreisba) September 21, 2026



