Busca interna do iBahia
HOME > MÚSICA

HOMENAGEM

Marília Mendonça é homenageada por Bruno Mars em Brasília

Bruno Mars realiza segundo show neste domingo, 27, também na capital federal

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Tecladista de Bruno Mars tocou o hit "infiel" e plateia cantou em coro a música em homeagem à Marília Mendonça
Tecladista de Bruno Mars tocou o hit "infiel" e plateia cantou em coro a música em homeagem à Marília Mendonça - Foto: Reprodução

Em turnê pelo Brasil, Bruno Mars se apresentou neste sábado, 26, na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, e em homenagem à Marília Mendonça, exibiu um vídeo no telão. O tecladista do artista, John Fossitt, também tocou o hit “infiel” e a plateia cantou em coro.

O show marca o primeiro dos dois shows que o artista fará na capital federal, e de acordo com o Portal Metrópoles, a família da cantora, também convidada, assistiu ao show em uma área reservada.

Tudo sobre Música em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia também:

>> Dire Straits Legacy traz turnê internacional para a Bahia

>> Bruno Mars é comparado a Reginaldo Rossi e detalhe vira meme

>> Chitãozinho e Xoróró cantam ‘Evidências' com Bruno Mars; veja o vídeo

“Estou muito feliz de estar pela primeira vez em Brasília. Hoje eu quero dançar muito!”, comentou Bruno Mars no show e também convidou a plateia a curtir o show junto a ele. “Agora tirem uma foto, tirem uma foto! Guardem o celular que vamos dançar muito”, comentou o cantor em tom de brincadeira, ainda nos momentos iniciais do show.

O cantor retorna ao palco para o segundo show em Brasília neste domingo, 27, também na Arena BRB Mané Garrincha.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

brasil brasília bruno mars Marília Mendonça

Relacionadas

Mais lidas