REVOLTA E COMOÇÃO
Adolescentes são apreendidos suspeitos de matar pedreiro por engano
Pedreiro foi executado enquanto trabalhava

Por Andrêzza Moura

Quatro adolescentes foram apreendidos em Ipiaú, no sul do estado, nesta segunda-feira, 17, suspeitos de envolvimento na morte do pedreiro Jorgeonelton Pereira dos Santos, 41 anos, assassinado a tiros, na quinta-feira, 13, em uma residência na Rua Leonízia Andrade.
Segundo informações, um dos adolescentes, confessou que o crime teria ocorrido por engano, já que Jorge não era o alvo da ação criminosa. A apreensão aconteceu após denúncia anônima que levou os policiais até uma pousada no centro da cidade, onde o grupo estava hospedado.
Segundo informações da Polícia Militar, nenhuma arma foi localizada com eles. Ainda conforme a polícia, dos quatro adolescentes, apenas um reside em Ipiaú. Os outros três residem em Jequié e Maracás, cidades da região sudoeste do estado. Apesar de um deles ter confessado o crime, após serem ouvidos, todos foram liberados e seguem à disposição da Justiça.
O crime
Natural de Itagibá, Jorgeonelton, mais conhecido como Jorge, era evangêlico e trabalhava como pedreiro. Ele assentava pisos em uma residência, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta e executado com cerca de seis tiros.

Segundo testemunhas, momentos antes, Jorge havia comentado sobre a alegria de ter realizado o sonho de ser pai. A esposa havia dado a luz a um casal de gêmeos, no domingo, 9.
Leia Também:
O corpo dele foi sepultado na tarde da sexta-feira, 14, em Itagibá, sob um clima de muita tristeza e revolta. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do homicídio na tentativa de identificar autoria e motivação. As informações são do Giro Ipiaú.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



