Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

REVOLTA E COMOÇÃO

Adolescentes são apreendidos suspeitos de matar pedreiro por engano

Pedreiro foi executado enquanto trabalhava

Andrêzza Moura
Por

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Jorgeonelton deixou esposa e dois filhos recém-nascidos
Jorgeonelton deixou esposa e dois filhos recém-nascidos - Foto: Reprodução Giro Ipiaú

Quatro adolescentes foram apreendidos em Ipiaú, no sul do estado, nesta segunda-feira, 17, suspeitos de envolvimento na morte do pedreiro Jorgeonelton Pereira dos Santos, 41 anos, assassinado a tiros, na quinta-feira, 13, em uma residência na Rua Leonízia Andrade.

Segundo informações, um dos adolescentes, confessou que o crime teria ocorrido por engano, já que Jorge não era o alvo da ação criminosa. A apreensão aconteceu após denúncia anônima que levou os policiais até uma pousada no centro da cidade, onde o grupo estava hospedado.

Tudo sobre Polícia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Segundo informações da Polícia Militar, nenhuma arma foi localizada com eles. Ainda conforme a polícia, dos quatro adolescentes, apenas um reside em Ipiaú. Os outros três residem em Jequié e Maracás, cidades da região sudoeste do estado. Apesar de um deles ter confessado o crime, após serem ouvidos, todos foram liberados e seguem à disposição da Justiça.

O crime

Natural de Itagibá, Jorgeonelton, mais conhecido como Jorge, era evangêlico e trabalhava como pedreiro. Ele assentava pisos em uma residência, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta e executado com cerca de seis tiros.

O corpo de Jorge foi sepultado em Itagibá, na sexta-feira, 14
O corpo de Jorge foi sepultado em Itagibá, na sexta-feira, 14 | Foto: Reprodução Giro Ipiaú

Segundo testemunhas, momentos antes, Jorge havia comentado sobre a alegria de ter realizado o sonho de ser pai. A esposa havia dado a luz a um casal de gêmeos, no domingo, 9.

Leia Também:

O corpo dele foi sepultado na tarde da sexta-feira, 14, em Itagibá, sob um clima de muita tristeza e revolta. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do homicídio na tentativa de identificar autoria e motivação. As informações são do Giro Ipiaú.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

adolescentes apreendidos assassinato crime por engano HOMICÍDIO investigação policial Ipiaú Itagibá Jequié Jorgeonelton Pereira dos Santos justiça maracás motocicleta pedreiro morto Polícia Civil prisão tiros

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Jorgeonelton deixou esposa e dois filhos recém-nascidos
Play

VÍDEO: influenciador é baleado em briga na Estação Acesso Norte

Jorgeonelton deixou esposa e dois filhos recém-nascidos
Play

Vídeo: dois homens são presos e ponto de tráfico é desarticulado na Barra

Jorgeonelton deixou esposa e dois filhos recém-nascidos
Play

Loja tem prejuízo de R$ 27 mil após roubo de 48 celulares na Bahia

Jorgeonelton deixou esposa e dois filhos recém-nascidos
Play

Idosa detida por racismo em Salvador alegou privilégios para tentar evitar prisão

x