Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA

DE NOVO

Advogada é presa pela 6ª vez após furtar bebidas importadas em mercado

Suspeita também acumula passagem por estelionato

Luiza Nascimento
Por
Imagem ilustrativa da imagem Advogada é presa pela 6ª vez após furtar bebidas importadas em mercado
-

Uma advogada foi presa pela sexta vez, nesta quinta-feira, 8, por furtar bebidas importadas. O flagrante aconteceu em um supermercado do Rio de Janeiro.

A suspeita, identificada como Bruna Xavier Kfuri, de 31 anos, responderá por furto qualificado. Ela acumula diversas passagens por crimes patrimoniais, furtos e estelionato.

Tudo sobre Polícia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Segundo a polícia, a mulher tentou furtar quatro garrafas de champanhe e whisky importados de alto valor comercial.

Em seguida, no intuito de disfarçar o crime, ela realizou uma compra no valor de R$ 48. Entretantos, os produtos furtados somavam quase R$ 4 mil.

Sobre a prisão

Funcionários acionaram a polícia ao desconfiarem da atitude da cliente. Chegando ao local, os agentes constataram o fato e realizaram a prisão.

O caso foi confimado mediante imagens de câmeras de segurança, que registraram os momentos em que ela pegou os itens. Após a abordagem, ela foi levada para a 12ª Departamento de Polícia de Copacabana, onde foi autuada em flagrante.

Leia Também:

POLÍCIA

Empresa baiana é investigada por fraude milionária em licitações públicas
Empresa baiana é investigada por fraude milionária em licitações públicas imagem

AUDIÊNCIA

Suspeita de matar mulher na frente do filho na Bahia seguirá presa
Suspeita de matar mulher na frente do filho na Bahia seguirá presa imagem

POLÍCIA

Mulher é presa com droga nas partes íntimas em presídio da Bahia
Mulher é presa com droga nas partes íntimas em presídio da Bahia imagem

A polícia investiga a possível existência de receptadores dos produtos furtados, pois Bruna afirmou que revendia as bebidas por cerca de metade do valor de mercado.

Outras ocorrências da advogada

Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi presa pela última vez no dia 30 de dezembro de 2025 e colocada em liberdade dois dias depois, após passar por audiência de custódia.

Em outras ocorrências, ela tentou furtar drogarias, lojas de material de construção e outros supermercados. Além disso, ela foi presa por estelionato, após se hospedar em um hotel e apresentar um falso comprovante de pagamento via Pix.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

advogada crimes patrimoniais estelionato furto prisão Rio de Janeiro

Relacionadas

Mais lidas