VIOLÊNCIA ESCOLAR
Ataque com faca em escola deixa aluno e funcionários feridos
Adolescente agressor foi apreendido

Por Andrêzza Moura

Um adolescente, de 15 anos, foi atingido por mais de dez cortes no rosto, desferidos por um colega da mesma idade dentro de uma escola particular, na manhã desta terça-feira, 2, em Fortaleza, no Ceará. O estudante foi levado a uma unidade de saúde, onde passou por cirurgia.
A situação aconteceu no Colégio Christus, unidade Christus Sul 3. Segundo o pai do aluno ferido, Haig Adamian Junior, i filho sofreu golpes com um objeto cortante e passou por cirurgia para tratar os ferimentos. “Meu filho levou mais de dez facadas dentro do colégio. Que colégio é esse? Isso é um absurdo!”, relatou o rapaz.
Dois funcionários da instituição também ficaram feridos no ataque. Um professor e uma coordenadora foram feridos pelo agressor, também de 15 anos, e receberam atendimento médico imediato. A direção do colégio afirmou, em nota, que nenhum dos feridos corre risco de vida.
Leia Também:
O aluno agressor foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi registrado contra ele um Ato Infracional análogo ao crime de lesão corporal dolosa. De acordo com familiares do adolescente agredido, afirmaram que o agressor apresentava problemas psicológicos conhecidos da coordenação da escola. Ele usou uma faca para agredir colegas e funcionários. As informações são do G1.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



