BRUTALIDADE
Ataque de facção deixa homem morto em bairro popular de Salvador
Moradores viveram momentos de pânico durante o ataque a céu aberto
Por Redação

Um homem identificado preliminarmente apenas como Igor foi brutalmente assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira, 1º, no bairro do Garcia, em Salvador. De acordo com informações iniciais apuradas no local, o crime teria sido cometido por integrantes da facção Bonde do Maluco (BDM), que já monitoravam os passos da vítima.
A execução aconteceu logo após Igor deixar uma barbearia. Assim que ele saiu do estabelecimento, foi surpreendido por diversos disparos efetuados pelos criminosos. Moradores da rua onde ocorreu o ataque viveram momentos de pânico. Várias casas ficaram com marcas de tiros e chegaram a ser alvejadas, mas, apesar da intensidade dos disparos, ninguém mais foi ferido.
Leia Também:
Policiais civis e equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para a remoção do corpo, realização da perícia e início das investigações. A 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) é responsável pelo caso.
Em nota, a Polícia Civil informou que o homem ainda não teve a identidade formal confirmada. Guias de perícia e de necropsia já foram expedidas. Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência. Segundo a corporação, equipes do 18º Batalhão da PM foram chamadas para averiguar a denúncia de uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo na Rua Dom Manoel Garcia I. No local, os policiais constataram que o homem já estava sem sinais vitais. O DPT foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo. As circunstâncias do crime serão apuradas pela Polícia Civil.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes