VIOLÊNCIA
Brutal: cantor de pagode é espancado até a morte em Camaçari
Polícia investiga autoria e motivação do crime registrado como lesão corporal seguida de morte
Por Luan Julião

O cantor de pagode Jefferson Borges Fernandes, de 28 anos, foi vítima de uma morte brutal na noite desta terça-feira, 12, em Vilas de Abrantes, Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Segundo relatos, ele foi violentamente agredido por um grupo de homens dentro de sua própria residência.
Jefferson chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. Ao ser atendido, relatou que havia sido espancado e torturado por traficantes, sem detalhar as razões das agressões.

A 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes) assumiu a investigação do caso, registrado como lesão corporal seguida de morte. Guias de perícia e necropsia foram expedidas, e diligências estão em andamento para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.
Leia Também:
A morte do cantor gerou comoção entre amigos, familiares e fãs, que ainda tentam compreender a violência que levou à tragédia.
Posicionamento oficial da Polícia Civil
A 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes) investiga a autoria de lesão de corporal seguida de morte que teve como vítima Jefferson Borges Fernandes, de 28 anos, vítima de agressões físicas, na noite de terça-feira (12), na localidade de Vilas de Abrantes. Segundo informações preliminares, a vítima foi agredida por um grupo de homens e foi socorrido para unidade de saúde, onde não resistiu. Guias de perícia e necropsia foram expedidas. Diligências são realizadas pela unidade policial para esclarecer a autoria e motivação do crime.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes