'HERESIA'
Casal mata freira a tesouradas e rouba R$ 50 mil
Dupla morava de aluguel em um dos quartos da casa da freira

Por Andrêzza Moura

Após quase três meses de buscas, a Polícia Civil de São Paulo conseguiu localizar e prender, na manhã da terça-feira, 4, um casal suspeito de matar e roubar a freira Maria Aparecida Vieira, de 69 anos. A idosa foi assassinada a tesouradas, em agosto, dentro da própria casa, em Itapetininga, no interior paulista.
As investigações apontaram que a religiosa tinha alugado um quarto da residência onde morava para os suspeitos, de 20 e 25 anos. Segundo informações da polícia, a dupla assumiu ter roubado R$ 50 mil da vítima.
No entanto, somente a mulher confessou ter matado a freira com golpes de tesoura no pescoço. O homem negou ter participado diretamente do assassinato, mas revelou ter influenciado a mulher a cometer o crime.
Logo após o crime, eles fugiram e venderam o celular de Maria Aparecida para comprar uma motocicleta à vista. A polícia descobriu ainda que eles estavam com o aluguel atrasado e haviam desocupado o imóvel poucos dias antes.
Leia Também:
O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O casal segue na cadeia pública da região e permanece à disposição da Justiça.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



