POLÍCIA
Corpo é achado em mata de Salvador e polícia investiga cemitério clandestino
Operação envolveu Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Departamento de Polícia Técnica
Por Redação

Um corpo em estado avançado de decomposição foi localizado nesta quinta-feira, 28, em uma área de mata fechada, nos fundos de um condomínio no bairro de Sussuarana, em Salvador. A descoberta aconteceu durante diligências que investigam a existência de um possível cemitério clandestino usado por facções criminosas.
As buscas começaram ainda na quarta-feira, 27, após a Polícia Civil receber informações de que integrantes do tráfico estariam enterrando rivais e desafetos no local. A vítima encontrada ainda não foi identificada oficialmente.

De acordo com a diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Lígia Sá, os esforços da investigação estão concentrados em duas frentes: identificar quem foi enterrado e confirmar se a área é, de fato, utilizada como ponto de ocultação de cadáveres ligados a disputas criminosas.
Leia Também:
Além das equipes da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) e do Grupo de Capturas (GCAP), participaram da ação o Grupamento de Busca e Salvamento do 3º Batalhão de Bombeiros Militar. Após a localização, o Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram os procedimentos periciais e a remoção do corpo.
As diligências seguem em andamento para reunir provas e responsabilizar os envolvidos.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes