Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA

FORAGIDO GOIÁS

Homem condenado por homicídio é preso na Bahia após agredir mulher

Antes de ser preso, suspeito sofreu tentativa de linchamento

Andrêzza Moura
Por
Homem condenado há 19 anos e três meses
Homem condenado há 19 anos e três meses -

Um homem, de 55 anos, foi preso por policiais militares e agentes da Guarda Civil, na quinta-feira, 15, acusado de homicídio qualificado, no estado de Goiás. Condenado por este crime, ele foi detido por força de mandado de prisão preventiva, após sofrer uma tentativa de linchamento, na cidade de Mirangaba, região da Chapada Diamantina, na Bahia.

Segundo informações das forças de segurança, o suspeito, que não teve o nome revelado, foi espancado depois de agredir uma mulher.

Tudo sobre Polícia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O homem foi encaminhado à Delegacia Territorial de Jacobina, por policiais do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Piemonte) e da 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina).

A condenação

Após a prisão, os investigadores descobriram que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Cível, Criminal - Crimes em Geral, Execução Penal e Infância e Juventude -, do Tribunal de Justiça de Goiás.

Leia Também:

GOLPES DE FACA

Homem é esfaqueado durante lavagem na Bahia
Homem é esfaqueado durante lavagem na Bahia imagem

POLÍCIA

Capitão da PM morto na Avenida Contorno será sepultado nesta sexta
Capitão da PM morto na Avenida Contorno será sepultado nesta sexta imagem

INVESTIGAÇÃO POLICIAL

Prefeitura baiana diz que mulher morreu ao se jogar de ambulância
Prefeitura baiana diz que mulher morreu ao se jogar de ambulância imagem

Foi constatado que a condenação prevê uma pena de 19 anos e 3 meses de reclusão. Ele segue custodiado à disposição da Justiça.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

feira de santana HOMEM ESFAQUEADO Hospital Municipal Lavagem São Gonçalo Polícia Civil violência

Relacionadas

Mais lidas