Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA

FALSO DENTISTA

Homem é conduzido à delegacia por atuar como dentista ilegal na Bahia

Ele realizava procedimentos na própria casa e foi denunciado por populares

Andrêzza Moura
Por
Homem foi conduzido à delegacia, ouvido e liberado
Homem foi conduzido à delegacia, ouvido e liberado - Foto: Divulgação Polícia Civil

Um homem, de 66 anos, foi conduzido para a Delegacia Territorial de Conceição do Coité, na região nordeste da Bahia, nesta quinta-feira, 1º de outubro, suspeito de exercer ilegalmente a profissão de cirurgião-dentista.

Investigadores da Polícia Civil chegaram até ele após denúncias de populares. Os agentes foram até a residência do homem, no bairro Cerâmica, para cumprir um mandado de busca e apreensão.

Tudo sobre Polícia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

No imóvel onde eram realizados procedimentos odontológicos, os policiais identificaram condições inadequadas e insalubres.

Ferramentas para extrações dentárias, motores para acabamento de próteses, cera para confecção de dentaduras, uma estufa para esterilização e um celular foram apreendidos.

Na delegacia, o homem confessou que exercia de forma ilegal a profissão. Ele foi ouvido e liberado após assinar um termo de compromisso para comparecimento em juízo.

Leia Também:

VIOLÊNCIA

Professora é agredida por mãe de estudante dentro de sala de aula na Bahia
Professora é agredida por mãe de estudante dentro de sala de aula na Bahia imagem

POLÍCIA

Estudante é morto a tiros após briga de trânsito
Estudante é morto a tiros após briga de trânsito imagem

POLÍCIA

Corpo de uma mulher é encontrado com mãos e pés amarrados em Camaçari
Corpo de uma mulher é encontrado com mãos e pés amarrados em Camaçari imagem

Além doa investigadores da Delegacia Territorial de Conceição do Coité, agentes da Vigilância Sanitária municipal e do Conselho Regional de Odontologia também participaram da operação.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

exercício ilegal falso dentista Polícia Civil Bahia

Relacionadas

Mais lidas