Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA

POLÍCIA

Homem é encontrado morto dentro de poço em área de garimpo na Bahia

Polícia investiga morte de homem encontrado em poço na zona rural

Luan Julião
Por
Corpo é retirado de poço e identidade da vítima ainda é desconhecida
Corpo é retirado de poço e identidade da vítima ainda é desconhecida - Foto: Reprodução

Um celular encontrado junto ao corpo de um homem pode ajudar a esclarecer as circunstâncias de uma morte registrada em uma área de garimpo na Serra da Carnaíba, zona rural de Pindobaçu, no norte da Bahia.

O cadáver foi localizado na quarta-feira, 2, dentro de um poço e já apresentava estado avançado de decomposição. Garimpeiros fizeram a retirada do corpo do local.

Tudo sobre Polícia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Depois da remoção, mensagens começaram a chegar ao telefone que estava com a vítima. Até o momento, no entanto, a Polícia Civil ainda não confirmou a identidade do homem.

O caso está sob investigação da Delegacia de Pindobaçu. Segundo a corporação, há indícios de que a morte possa estar relacionada aos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

HOMICÍDIO investigação criminal Pindobaçu Polícia Civil

Relacionadas

Mais lidas