POLÍCIA
Homem é preso por matar rival e forçar outro a comer coração da vítima
Investigado responde por homicídio qualificado, tortura e ocultação de cadáver

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nesta quarta-feira, 4, um homem investigado por um homicídio ocorrido em 2024, em Paracatu, no Noroeste do estado. O crime, segundo as apurações, envolveu extrema violência e teria sido motivado por conflitos relacionados ao tráfico de drogas.
As investigações apontam que a vítima foi executada sob a acusação de praticar pequenos furtos na cidade, o que teria gerado incômodo a um grupo criminoso. Durante a ação, um segundo homem foi feito refém, obrigado a presenciar o espancamento e a morte do rival.
Após o assassinato, os autores do crime mutilaram o corpo, retirando o coração da vítima. Ainda conforme a polícia, o refém foi coagido a ingerir o órgão, sob ameaça, como forma de intimidação. O cadáver também teria sido decapitado, caracterizando vilipêndio.
Leia Também:
O homem que sobreviveu foi liberado após ser advertido de que não deveria comunicar o caso às autoridades. Mesmo assim, o crime passou a ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Paracatu.
De acordo com o delegado Carlos Fernandes, os envolvidos devem responder por homicídio qualificado, tortura e ocultação de cadáver. O principal suspeito foi localizado e preso preventivamente na casa de parentes, em Uberlândia, onde permanece à disposição da Justiça.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




