POLÍCIA
Homem é preso por tentar matar a própria filha arrastada de carro
A polícia montou um cerco e prendeu o suspeito durante uma partida de futebol amador

Um homem foi preso nesta terça-feira por tentar matar a própria filha na Barra da Tijuca, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro. De acordo com as investigações, o suspeito Valdemar Ferraz Rosendo arrancou com o carro quando ela ia abrir a porta, com isso, sendo arrastada pela rua.
O crime aconteceu em outubro do ano passado, em Itaguaí, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Valdemar foi capturado um ano depois do crime após um cerco da 50ª DP (Itaguaí). O homem estava participando de uma partida de futebol amador quando foi preso.
Tentativa de homicídio
De acordo com o registro policial, no dia 17 de outubro de 2024, Valdemar havia discutido com a ex, e a filha foi atrás dele para conversar sobre o assunto.
O pai, que já estava dentro do carro quando a filha se aproximou. Quando ela pegou na maçaneta, Valdemar acelerou o carro, arrastando a própria filha, que gritou por socorro, porém, foi ignorada pelo pai.

A mulher só escapou porque a peça se quebrou, fazendo com que ela parasse de ser arrastada. Ele fugiu sem prestar socorro. Depois de saber que a filha havia procurado a polícia, Valdemar se escondeu na comunidade de Bateau Mouche.
Leia Também:
O delegado da 50ª DP, Rodrigo Bichara Moreira, instaurou um inquérito para apurar o caso e representou pela prisão preventiva do suspeito. A justiça deferiu o pedido.
Após semanas de monitoramento, equipes localizaram Valdemar na Barra da Tijuca em um campeonato de futebol amador. A prisão foi cumprida no local.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




