POLÍCIA
Líder de grupo criminoso é preso em operação na Bahia
Ação integrou as Polícias Civil e Militar e resultou na prisão de dois suspeitos

Dois homens investigados de por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo foram presos nessa quinta-feira, 06, em Seabra, no interior da Bahia, durante a segunda fase da Operação San Juan, deflagrada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar. As equipes localizaram os dois alvos, entre eles, a liderança de um grupo criminoso.
O primeiro suspeito, de 25 anos, foi localizado na BR-242 perto de um estabelecimento comercial e capturado por volta das 8h. Já o segundo, de 26 anos de idade, foi preso em sua residência, na rede de Seabra.
Leia Também:
De acordo com a Polícia Civil, o segundo suspeito é apontado como uma das lideranças do crime da região, sendo considerado como o principal articulador do tráfico de drogas na cidade.Durante o cumprimento do mandado de prisão, ele tentou se desfazer de valores em espécie e de um aparelho celular, sem êxito.
Os presos haviam sido identificados na primeira fase da Operação San Juan, deflagrada em 18 de junho deste ano, quando foram apreendidas armas de fogo, munições e entorpecentes no município.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




