Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA

CÁRCERE E TORTURA

Mulher é resgatada durante “tribunal do crime” no sul da Bahia

Vítima foi encontrada amarrada em sítio abandonado; três suspeitos estavam no local

Andrêzza Moura
Por
Mulher estava amarrada a uma árvore
Mulher estava amarrada a uma árvore -

Uma mulher, de 48 anos e que não teve o nome revelado, foi resgatada por policiais militares após ser encontrada amarrada, em um sítio abandonado, no bairro Francino Andrade, em Itagimirim, no extremo sul da Bahia, na tarde da quinta-feira, 26.

Segundo informações da polícia, ela estava sendo torturada, durante um “tribunal do crime” - espécie de punição imposta por grupos criminosos. A polícia chegou até a vítima após receber uma denúncia anônima informando que uma pessoa estaria sendo mantida em cárcere privado na localidade.

Tudo sobre Polícia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais localizaram a mulher amarrada a uma árvore, com a boca amordaçada e apresentando marcas de agressões nos braços e no rosto. Além da mulher, três suspeitos estavam no local: um homem, de 21, e dois adolescentes, ambos de 16.

O adulto foi autuado em flagrante por tortura mediante sequestro e também por corrupção de menores, permanecendo detido à disposição da Justiça. Os adolescentes foram apreendidos e responderão por ato infracional análogo ao crime de tortura.

Leia Também:

CORPO EM LIXÃO

Homem é preso suspeito de ocultar corpo carbonizado em geladeira
Homem é preso suspeito de ocultar corpo carbonizado em geladeira imagem

POLÍCIA

Filha é baleada durante velório da mãe e disparo atinge caixão
Filha é baleada durante velório da mãe e disparo atinge caixão imagem

CRIME DIGITAL

Homem é preso na Bahia por stalking digital e envio de fotos íntimas
Homem é preso na Bahia por stalking digital e envio de fotos íntimas imagem

Conforme a PM, o crime pode ter sido motivado após suspeitarem que a mulher estava realizando furtos na comunidade onde mora. Uma das vítimas dela, teria sido um dos torturadores.

As investigações continuam para apurar a participação de outras pessoas e esclarecer completamente as circunstâncias do caso. As informações são do Radar News.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

adolescentes Bahia cárcere itagimirim PM Polícia Civil Polícia Civil BA Polícia Civil Bahia polícia militar Polícia Militar BA prisão resgate Sequestro tortura tribunal

Relacionadas

Mais lidas