POLÍCIA
Mulher é torturada por casal durante churrasco e tem pimenta jogada em parte íntima
Mulher foi estocada, espancada e humilhada durante sequência de agressões

Por Luan Julião

Uma mulher foi submetida a sessões de tortura após um churrasco em Trindade (GO), no dia 14 de novembro, e o casal responsável pelo ataque acabou preso nesta segunda-feira, 1º, pela 1ª Delegacia de Polícia da cidade.
De acordo com a investigação, a agressão começou depois que a suspeita passou a insultar a vítima durante a confraternização. Em seguida, pediu uma tesoura ao companheiro e passou a cortar os cabelos da mulher, além de feri-la com várias estocadas pelo corpo.
Leia Também:
A violência escalou quando a agressora utilizou um pedaço de madeira para golpear a vítima e fez ameaças de morte, afirmando que iria degolá-la e beber seu sangue. Depois das agressões físicas, a mulher foi forçada a se despir, colocada no chão e teve pimenta lançada em sua região íntima. Ela ainda foi obrigada a lamber o piso enquanto tinha a cabeça pressionada repetidas vezes contra o chão, causando ferimentos.
Todo o ataque foi registrado em vídeo pelo marido da agressora, que reforçava as ameaças caso a vítima procurasse a polícia. O casal acabou detido após a denúncia.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



