OPERAÇÃO KRAMPUS
Policiais militares são alvos de operação por duplo homicídio na Bahia
Crime aconteceu em Campo Formoso em outubro de 2024
Por Redação

Dois policiais militares se tornaram alvos da segunda fase da Operação Krampus, deflagrada na manhã desta quarta-feira, 20. Os agentes são investigados por um duplo homicídio na zona rural da cidade de Campo Formoso, em outubro de 2024.
Além do município onde houve o registro, mandados são cumpridos nas cidades de Senhor do Bonfim e de Juazeiro em endereços ligados aos investigados. A polícia não deu mais detalhes sobre o crime.

A ação integrada aconteceu através da Secretaria da Segurança Pública, através da Força Correcional Especial Integrada (FORCE), o Ministério Público, e as Polícias Militar e Civil.
Leia Também:
Participam da operação equipes da COGER da SSP, dos Grupos de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e de Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (GEOSP) do MP, da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN/Senhor do Bonfim) e da Corregedoria da Polícia Militar.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes