Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA

JUAZEIRO

Primeiro foragido do 'Baralho Lilás' é preso na Bahia

Danilo Medeiros dos Santos é acusado de ameaça e estupro de vulnerável

Victoria Isabel
Por
Danilo Medeiro dos Santos
Danilo Medeiro dos Santos - Foto: SSP-BA

Danilo Medeiro dos Santos, de 30 anos, ocupante da carta DAMA (Q) do Baralho Lilás da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP), foi preso na manhã desta segunda-feira, 15, no bairro de Nossa Senhora das Grota, em Juazeiro. Ele é investigado pelos crimes de ameaça e estupro de vulnerável.

Equipes policiais da especializada, juntamente com servidores dos Núcleos de Inteligência (NI) da Deam, da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) e da Diretoria Regional de Polícia do Interior (Dirpin) Norte, realizaram a ação.

Tudo sobre Polícia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"A prisão representa um avanço relevante no enfrentamento à violência contra a mulher, bem como no fortalecimento das ações de proteção a crianças e adolescentes, reafirmando o compromisso institucional com a responsabilização dos autores desses crimes", disse o órgão de segurança em nota.

Leia Também:

VITÓRIA DA CONQUISTA

Mais de 200 botijões de gás são apreendidos em depósitos clandestinos
Mais de 200 botijões de gás são apreendidos em depósitos clandestinos imagem

CRIME

Homem com tornozeleira furta turista durante encontro em Salvador
Homem com tornozeleira furta turista durante encontro em Salvador imagem

TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS

PF desfaz esquema de tráfico de drogas no Aeroporto com uso de lixeira
PF desfaz esquema de tráfico de drogas no Aeroporto com uso de lixeira imagem

Danilo foi conduzido à delegacia para a adoção das medidas legais cabíveis e segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil da Bahia reforça a importância da participação da sociedade no combate à violência contra a mulher e orienta que informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Bahia estupro de vulnerável Polícia Civil prisão Violência contra a mulher

Relacionadas

Mais lidas