EXECUÇÃO
Suspeito de matar homem no Dique do Tororó é preso em Salvador
Homem foi localizado nas proximidades da Estação da Lapa

Por Andrêzza Moura

Quase quatro meses após a morte de Igor Gomes Barreto, 31 anos, na região do Dique do Tororó, em Salvador, um homem, de 20 anos e que não teve o nome revelado, foi preso nesta quinta-feira, 6, suspeito de envolvimento no crime. O crime ocorreu na madrugada do dia 16 de julho.
O suspeito estava com mandado de prisão temporária em aberto e foi detido por investigadores da 3ª Delegacia de Homicídios Baía de Todos-os-Santos (DH/BTS), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nas proximidades da localidade da Portelinha, próximo à Estação da Lapa, em Salvador.
Na época do crime, populares informaram à polícia que antes de ser executado a tiros, Igor foi torturado. O corpo dele foi localizado na Rua do Bananal, no bairro do Tororó. A Polícia não informou a motivação do crime, nem se há outros suspeitos envolvidos no homicídio.
Leia Também:
Após a prisão, o homem foi conduzido à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde teve o mandado judicial formalizado. Ele permanece custodiado à disposição da Justiça.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



