Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA

POLÍCIA

Treinador é investigado por estupro a aluno de 14 anos em Salvador

Denúncia foi feita por familiares do garoto e registrada na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e do Adolescente (Dercca)

Gustavo Zambianco
Por
Treinador de escolinha de futebol é investigado por estupro de vulnerável
Treinador de escolinha de futebol é investigado por estupro de vulnerável - Foto: Divulgação | Ascom PC

O treinador de uma escolinha de futebol de Salvador está sendo investigado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável contra um aluno de 14 anos. A denúncia foi feita pelos familiares do garoto na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e do Adolescente (Dercca).

A mãe do garoto postou um vídeo nas redes sociais relatando o ocorrido. De acordo com a mulher, o garoto estaria recebendo mensagens de “cunho constrangedor e pedidos de nudes do treinador”.

Tudo sobre Polícia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A mulher começou a desconfiar que algo estava acontecendo quando o garoto disse que não iria a um treino por conta de uma operação policial que iria ocorrer no bairro onde mora.

Leia Também:

URGENTE

Urgente! Policial civil é baleado por criminosos em Sussuarana
Urgente! Policial civil é baleado por criminosos em Sussuarana imagem

LEVANTAMENTO

Operações resultam na redução de 42% das mortes violentas na Bahia
Operações resultam na redução de 42% das mortes violentas na Bahia imagem

AÇÃO FRUSTRADA

Vídeo: dupla tenta assaltar, mas motorista reage e atropela criminosos
Vídeo: dupla tenta assaltar, mas motorista reage e atropela criminosos imagem

O treinador teria reagido de forma agressiva com o menino. Ao perguntar ao filho sobre o motivo desse tipo de abordagem grosseira, a mãe informa como descobriu a forma como o adolenscente estava sendo tratado pelo treinador.

O caso foi oficialmente registrado no Derca na última terça-feira, 11, onde a unidade da Polícia Civil instaurou o inquerito de investigação para apurar a denúncia de estupro de vulnerável.

Ainda de acordo com a PC, os depoimentos serão colhidos, somado com a escuta de psicólogos especializados e exames periciais são aguardados para que o inquérito seja concluído.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

estupro Estupro adolescente estupro de vulnerável investigação Polícia Civil Salvador

Relacionadas

Mais lidas