Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA

POLÍCIA

Vídeo mostra confronto entre três PMs e homem no bairro de Cajazeiras

Homem estaria ameaçando pedestres ao redor com uma faca

Evellyn Teixeira
Por
Imagem ilustrativa da imagem Vídeo mostra confronto entre três PMs e homem no bairro de Cajazeiras
Foto: Reprodução Redes Sociais

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra três policiais militares em confronto com um homem no bairro de Cajazeiras, em Salvador nesta sexta-feira, 6.

Em nota enviada ao Portal
A TARDE, a Polícia Militar da Bahia informou que agentes do 22º Batalhão realizavam rondas na região da Rótula da Feirinha quando foram acionados por populares. Segundo a corporação, o homem estaria portando uma faca e ameaçando as pessoas. Durante a abordagem, ele teria tentado atingir os policiais, sendo contido pela guarnição.

Ainda de acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento ao homem, que apresentava sinais de uma possível crise de saúde mental.

Tudo sobre Polícia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

POLÍCIA

Pânico na Liberdade: mulher é encontrada morta no meio da pista
Pânico na Liberdade: mulher é encontrada morta no meio da pista imagem

OPERAÇÃO ANGERONA

Mulher é feita de escudo humano durante prisão em flagrante de envolvido do tráfico
Mulher é feita de escudo humano durante prisão em flagrante de envolvido do tráfico imagem

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Lutador de jiu-jítsu agride mulher dentro de elevador, aplica mata-leão e é preso
Lutador de jiu-jítsu agride mulher dentro de elevador, aplica mata-leão e é preso imagem


Após ser medicado, ele foi encaminhado a uma unidade de saúde, acompanhado pelos policiais. Depois de receber alta médica, foi conduzido à delegacia junto com a faca para o registro da ocorrência.

A corporação também informou que as imagens da abordagem serão analisadas pela Corregedoria da Polícia Militar, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias da intervenção e verificar a atuação dos agentes envolvidos.

Confira o vídeo:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Polícia Salvador

Relacionadas

Mais lidas