Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

POLÍCIA

Vigilante morre após reagir a assalto em primeiro dia de trabalho

Vítima estava substituindo outro funcionário que entrou de férias

Redação

Por Redação

02/09/2025 - 10:09 h | Atualizada em 02/09/2025 - 10:21
Crime aconteceu na Rua Boulevard João Barbosa
Crime aconteceu na Rua Boulevard João Barbosa -

Um homem identificado como João Victor Santos do Nascimento morreu na segunda-feira, 1º, após reagir a um assalto que aconteceu na Rua Boulevard João Barbosa, em Sobral, no Ceará.

Ele foi morto com um tiro na cabeça durante o primeiro dia de trabalho em um laboratório clínico. De acordo com testemunhas, um casal invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. O vigilante tentou conter a dupla, mas foi atingido pelo disparo e morreu no local. Os suspeitos fugiram.

Tudo sobre Polícia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, uma pessoa suspeita de participação no crime foi presa.

Leia Também:

O Centro Laboratorial Alves Aquino LTDA (Laboratório Larbos), onde o vigilante trabalhava, emitiu uma nota de pesar nas redes sociais informando que o funcionário estava no seu primeiro dia na unidade tirando férias.

"O Laboratório LARBOS informa, com profundo pesar, que, no final da tarde de hoje - 01/09/2025 -, ocorreu uma tentativa de assalto, praticada por terceiros, que infelizmente resultou no falecimento de um vigilante terceirizado, empregado de uma empresa de vigilância, que presta serviços para o Laboratório LARBOS na área de portaria O profissional que faleceu estava em seu primeiro dia de atuação em nossa unidade, substituindo outro vigilante que entrou de férias", disse a empresa em nota.

"Destacamos que o episódio foi um ato criminoso externo e alheio à atuação do Laboratório Larbos. Mesmo assim, todas as medidas cabíveis foram imediatamente adotadas. Acionamos prontamente os órgãos de segurança pública e estamos colaborando de forma integral com as investigações, fornecendo todos os dados e registros necessários para auxiliar na elucidação dos fatos", acrescentou o laboratório.

Ainda de acordo com o laboratório, a empresa de segurança, responsável pelo profissional, está prestando todo o suporte à família.

"A empresa de segurança, responsável pelo profissional, está prestando todo o suporte necessário à família, e o Laboratório LARBOS permanece à disposição para prestar apoio complementar e colaborar com a empresa de segurança responsável pelo profissional assegurando que todas as providências necessárias sejam devidamente adotadas", pontuou o laboratório.

Imagem ilustrativa da imagem Vigilante morre após reagir a assalto em primeiro dia de trabalho
| Foto: Reprodução | Redes Sociais

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

morto a tiros Vigilante

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Crime aconteceu na Rua Boulevard João Barbosa
Play

Ferro-Velho: empresário acusado passa por audiência de custódia; veja vídeo

Crime aconteceu na Rua Boulevard João Barbosa
Play

Tartaruga Ninja? suspeito escapa da polícia ao entrar em córrego na ACM

Crime aconteceu na Rua Boulevard João Barbosa
Play

Mulher espancada por zelador fez carta denunciando assédio antes do crime

Crime aconteceu na Rua Boulevard João Barbosa
Play

Ferro-velho: empresário é acusado de mortes, sumiços e torturas em Salvador

x