POLÍTICA
Aliado de Bolsonaro ataca postura adotada por Michelle
Ex-primeira-dama causou polêmica ao condenar aliança regional

Por Cássio Moreira

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) se tornou alvo de críticas de aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), preso por golpe de Estado. O blogueiro Allan dos Santos, conhecido como Terça Livre, detonou a postura da dirigente partidária do PL Mulher durante a apresentação do seu programa.
Allan, que é foragido e vive nos Estados Unidos, acusou Michelle, que tem rodado o país representando o PL, de se comportar como se o ex-presidente da República tivesse morrido. O jornalista bolsonarista ainda afirmou que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), cotado como candidato ao Planalto em 2026, não quer a ex-primeira-dama como vice em uma eventual chapa presidencial.
Leia Também:
“Michelle não tem nenhum aval dos filhos pra tá falando o que ela tá falando [...] Ela não estava quando o Bolsonaro foi preso, ela está viajando o Brasil inteiro como se o Bolsonaro já estivesse morto, ela tá cagando pro Bolsonaro e nem o Tarcísio tem interesse na Michelle por perto”, disparou Allan Santos.
Michelle condena aliança no Ceará
Na contramão de Bolsonaro, Michelle criticou a decisão do PL cearense em formar uma aliança com o ex-governador Ciro Gomes (PSDB), potencial candidato ao executivo estadual em 2026.
Durante agenda no estado, Michelle fez duras críticas ao movimento, hoje liderado pelo deputado federal André Fernandes (PL). Após a repercussão, a presidente nacional do PL Mulher foi alvo de críticas por parte dos filhos de Bolsonaro.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



