Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

POLÍTICA

Após condenação, Bolsonaro sai de casa pela primeira vez para cirurgia

Ex-presidente vai passar por procedimento médico em hospital de Brasília

Redação

Por Redação

14/09/2025 - 8:45 h
Procedimento cirúrgico deve durar cerca de 30 minutos
Procedimento cirúrgico deve durar cerca de 30 minutos -

Acompanhado dos filhos Carlos Bolsonaro e Jair Renan, o ex-presidente Jair Bolsonaro saiu de casa e se dirigiu ao Hospital DF Star, por volta das 8h deste domingo, onde vai ser submetido a um procedimento cirúrgico.

O ex-chefe do Executivo vai fazer uma remoção de lesões de pele. Há uma expectativa de que o procedimento seja simples e rápido. Bolsonaro foi escoltado por 6 motos e 6 carros da polícia penal, seguindo determinação do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal.

Tudo sobre Política em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Ao chegar à unidade de saúde, Bolsonaro foi recebido por apoiadores vestidos com camisetas e bandeiras do Brasil, além de bandeiras dos Estados Unidos. Esta é a primeira vez que Bolsonaro deixa a prisão domiciliar desde que foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão por liderar tentativa de golpe de Estado.

De acordo com laudo médico, Bolsonaro está com “nevo melanocítico do tronco”, que é uma pinta normalmente benigna, e com “neoplastia de comportamento incerto”, ou seja, uma lesão cutânea que não é possível definir se é benigna ou maligna.

No documento enviado ao STF, o médico diz que a cirurgia deverá ser realizada em regime ambulatorial e com previsão de alta no mesmo dia. Ela é feita com anestesia local e costuma durar até 30 minutos.

Leia Também:

Após o procedimento, Bolsonaro vai precisar retornar ao hospital para a retirada dos pontos entre 10 a 15 dias.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Bolsonaro cirurgia lesões na pele

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Procedimento cirúrgico deve durar cerca de 30 minutos
Play

Fux absolve réus do crime de organização criminosa

Procedimento cirúrgico deve durar cerca de 30 minutos
Play

Fux vota com maioria por validade da delação de Mauro Cid

Procedimento cirúrgico deve durar cerca de 30 minutos
Play

Fux diz que defesa não teve tempo de analisar dados da acusação

Procedimento cirúrgico deve durar cerca de 30 minutos
Play

Fux sugere anulação de processo contra golpistas e "incompetência absoluta" do STF

x