VICE-PREFEITA
Ana Paula vai a ato em defesa de vereadora agredida
Solidária a Ireuda Silva, Ana diz ser contra qualquer tipo de violência e esteve em ato na Câmara Municipal
Por Lucas Franco
Além de quadros importantes do Republicanos, como a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) e os deputados federais Márcio Marinho (Republicanos-BA) e Rogéria Santos (Republicanos-BA), a vice-prefeita de Salvador Ana Paula Matos (PDT) também marcou presença no ato em defesa da vereadora Ireuda Silva (Republicanos). Ireuda prestou queixa de violência política após a última sessão na Câmara Municipal, na semana passada, por conta de seu voto.
"Eu não estava aqui presente. Eu entendo que as pessoas podem lutar pelo que quiserem, mas ela [Ireuda] diz que foi chamada de preta suja, coisas muito agressivas. Sou contra qualquer tipo de violência", afirmou Ana Paula Matos ao Portal A TARDE.
Leia mais: Damares Alves usa termo feminista para defender correligionária
A vice-prefeita disse ainda que Ireuda é uma vereadora muito combativa e espera que o ato em sua defesa sirva para trazer mais políticas públicas de combate à violência contra mulheres. "Ireuda tem inclusive a indicativa para fazer a ronda Maria Felipa, é uma pessoa que nos ajuda a combater o feminicídio", afirma.
"Como vice-prefeita e amiga dela, eu disse que estou com ela, pelo bem da mulher", conclui.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes